terça-feira, 9 de novembro de 2010

Joel pode trocar o Botafogo pelo Corinthians


O sucesso do Botafogo de Joel Santana no Campeonato Brasileiro aumenta a cada dia o prestígio do técnico. E a cobiça de outros clubes também. É grande a chance de o atual treinador alvinegro formar uma parceria com Carlos Alberto Parreira no Corinthians em 2011. O tetracampeão seria o executivo do futebol do Timão e Joel comandaria o time à beira do campo.

Já há conversas nesse sentido. E não são de hoje. Após a demissão de Adílson Baptista, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, veio ao Rio negociar com Parreira. Após a negativa do técnico do tetra para assumir ainda este ano, o nome de Joel veio à tona. Mas ele sequer aceitou ouvir uma proposta na ocasião. Em 2010, está comprometido com o Botafogo.

Mas a chance de reescrever sua história no futebol paulista, onde fracassou no Corinthians, em 1997, mexe com Joel. Tanto que ele não aceita negociar agora a renovação de contrato com o Botafogo, interesse já manifestado publicamente pela diretoria alvinegra.
— Não é hora de falar sobre isso — costuma dizer.

O martelo ainda não foi batido nem lá nem cá por causa da situação dos dois clubes. Tanto Corinthians como Botafogo brigam pelo título. E a boa campanha do Glorioso e o bom ambiente em General Severiano também mexem com a cabeça de Joel. Ser campeão brasileiro, ou mesmo a classificação para a Libertadores, podem manter o treinador no clube.

Por ora, Joel se diz focado só no jogo de amanhã, contra o Avaí, em Florianópolis:
— O Avaí começou bem e depois despencou. Agora, está no limite. Temos que chegar lá com postura de quem quer mesmo chegar.

Fonte:Extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário