sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Lula na presidência do Corinthians

Estava percorrendo alguns blogs do Corinthians, e entrei no blog A Corinthiana, e achei esse post bem legal, leiam, e comentem o que acharam?

Veja na integra o post!



Faço parte de um fórum de amigos corinthianos e recebi um email do Guilherme Donnabella, com genial sugestão de que o Presidente Lula seja o próximo presidente do Timão. Eu gostei da idéia e vocês?
Vejam na íntegra o texto do email:
Caros,
aproveitando o clima de cordialidade, de paz entre facções rivais, lideradas por Sabrina, a Corinthiana, pelo lado da preguiça e F. Macedo, o calmo diplomata, representando a turma da corneta, queria sugerir o seguinte:
Sei que os companheiros aqui não são muito afeitos a questão de política do clube, não sei se por falta de interesse puro e simples em questões que dizem respeito ao nosso futuro ou mesmo desilusão, ou ainda medo de cornetar. Respeito democraticamente a opinião daqueles que privilegiam a discussão do dia a dia, das análises de jogo (superficiais ou aprofundadas), previsões, troca de gentilezas com o amigo Tom, mas o fato é o seguinte:
Mandato presidencial acabando – gosto de lembrar o nosso saudoso e folclórico Vicente Matheus e sua visão de que mais importante que Presidente do Corinthians, apenas o presidente da República – bem avaliado pela maioria esmagadora da população (mundial), o corintianíssimo Lula deverá ficar desempregado, pelo menos formalmente.
Gostaria de propor humildemente uma movimentação dos senhores para tentarmos dobrar o corintiano mais ilustre do Globo a sentar na cadeira presidencial de nossa amada instituição. A seguir, os motivos, sem seguir ordem de importância.
- Estamos numa crise profunda de falta de titulo no ano do Centenário e escutando piadas das mais infames.
- O presidente atual jurou de pé junto no altar da capelinha do PSJ que não tentaria uma reeleição no clube.
- Por mais paradoxal que possa parecer, precisamos de alguém com um perfil menos político, qual seja, alguém que não precisa do Corinthians para se promover.
- Ficaríamos menos dependentes do Ronaldo, com certeza muito menos corintiano que o Lula. Em resumo, se o Ronaldo foi uma jogada de mkt fantástica, essa que proponho é, modestia à parte, genial. Se hoje somos conhecidos fora, amanhã faremos mais sucesso que o Manchester, Real e Milan (juntos).
- para os mais chegados às torcidas organizadas, o Lula é conciliador e mais Corintiá que todos nós aqui (juntos). Ouvi declaração da boca dele dizendo não ver a hora do mandato acabar pra poder assistir a um jogo do Timão no meio da Gaviões. Eu acredito.
- o homem gosta de tomar umas e outras e corintiano, idem. O homem fala errado e de improviso e o corintiano gosta também fala e gosta.
poderia listar mais motivos, mas prefiro ouvir a opinião dos senhores.
Bjo nas crianças.
Guilherme  Donnabella

Nenhum comentário:

Postar um comentário