segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ricardo Oliveira reclama de Dentinho, que provoca: “pode chorar”


A vitória do Corinthians sobre o São Paulo por 2 a 0 provocou rusgas entre os jogadores, já que os atacantes Ricardo Oliveira e Dentinho trocaram farpas após o apito final do árbitro Carlos Eugênio Simon. No lance do segundo gol, Dentinho iniciou a jogada com um toque de letra, depois concluiu para o fundo das redes.

O são-paulino acusou o rival de faltar com o respeito. “"Eu peço respeito, só isso, não é nada demais. Respeito com o colega de profissão que está do outro lado", disse em entrevista ao programa Terceiro Tempo da Band. Para ele, Dentinho fez firulas. "Quando estava 0 a 0 ele não fez nada", protestou.

Por sua vez, o atacante corintiano retrucou. "Cada um fala o que quer. Procurei jogar o meu futebol. Fiquei afastado por contusão, mas voltei com tudo. Joguei meu futebol como sempre, com alegria. Foi um lance normal, saiu o gol. Foi de letra, mas foi para frente. Pode chorar. Sempre joguei assim, alegre, para frente. Agora pode chorar", afirmou.

Dentinho teria se envolvido em outra polêmica neste domingo. Jogadores do São Paulo o acusam de ter xingado integrantes da comissão técnica do Tricolor no banco de reservas. "Olhei para o banco deles, o doutor deles estava me xingando, eu fiquei perguntando o que eu tinha feito. Mas futebol é assim. Sempre quem perde chora", finalizou Dentinho.

Fonte: EBand

Bônus!

Chora!
Não vou ligar
Não vou ligar!
Chegou a hora
Vais me pagar
Pode chorar
Pode chorar
Mas chora!
Chora!

Não vou ligar
Não vou ligar!
Chegou a hora
Vais me pagar
Pode chorar
Pode chorar...

É, o teu castigo
Brigou comigo
Sem ter porquê
Eu vou festejar
Vou festejar!
O teu sofrer
O teu penar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário